Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




Blog de Pit Passarell
 


IBOPE SOBRE A NOVELA

 

Meu nome é Carlos Albuquerque Muniz. Sou Presidente do Instituto de Pesquisa de Acessos a Blogs Independentes. A minha empresa foi contratada pelo Sr. Pit Passarell sobre a repercussão de sua novela “Pit Passarell tem uma namorada sueca”, porque apesar da enorme quantidade de acessos, o número de comentários tem sido pouco satisfatório, salientando que os comentários recebidos têm sido maravilhosos, e ele é muito grato por isso. Mas para ter a real aferição de quantas pessoas realmente estão lendo e acompanhando esse folhetim, fomos contratados para fazer uma simples pesquisa, que funcionará da seguinte maneira:

 

·        Se você acompanha a novela desde o primeiro capítulo, você deverá, obrigatoriamente após esta mensagem, deixar o seguinte comentário: “Pit rules!”.

·        Mesmo não tendo acompanhado a novela desde o começo, mas se interessou por ela, e pretende continuar acompanhando, deixe o mesmo comentário descrito acima.

 

Qualquer adendo a esse comentário será bem-vindo, principalmente comentários femininos, tais como: “Pit é lindo!”, “Eu amo o Pit Passarell”, “Pit é bom de cama” ou outros comentários relacionados. Salientando que estão previamente vetados os seguintes comentários: “Pit Passarell me deve grana” ou “Quero conhecer a Sonja Sverson”.

É extremamente importante que as pessoas que realmente acompanham a novela deixem os comentários acima, pois o resultado desta pesquisa determinará a continuidade ou não desta pequena história.

Contamos com essa pequena colaboração de vocês que acessam esse blog.

Agradeço antecipadamente.

 

Carlos Albuquerque Muniz

Presidente do Instituto de Pesquisa de Acessos a Blogs Independentes.

 

 

 

- Seu Carlos, sabe aquele cheque que o tal de Pit Passarell deixou pra pagar a pesquisa? Então... voltou!

- PQP!



Escrito por Pit Passarell às 14h16
[] [envie esta mensagem
] []





Pit Passarell tem uma namorada sueca – Parte 16

 

Música do Jornal Nacional

 

William Bonner

- Ontem São Paulo recebeu a visita da Rainha Sílvia da Suécia. A Rainha, que é brasileira, acompanhada de sua filha, Princesa Vitória, encontrou-se com o Presidente Lula, o Governador José Serra e o Prefeito Gilberto Kassab. Logo depois, numa inusitada visita fora da agenda, ela dirigiu-se para a inauguração de um restaurante tipicamente sueco, o “Swedish Bistrot”, mais conhecido como “Kilão da Sueca”, de onde só saiu às 5 horas da manhã. Amanhã a Rainha parte para Manaus, onde inaugurará uma creche a qual pretende dar o nome de “Pit Sverson Help the Kids and the Polar Bears”.

 

Fátima Bernardes

- No interior do Piauí, em frente a Câmara Municipal, houve uma manifestação liderada por praticamente todas as jovens da cidade, exigindo que alguma providência seja tomada, pois após a passagem de um estranho músico pela cidade, a taxa de natalidade da cidade aumentou 200%.

 

Valdirene Correia, cabeleireira:

- Ele veio aqui com um papo doce, me embuchou e deixou um telefone que só dá ocupado.

 

Fátima:

- As autoridades policiais estão passando um retrato falado para a Polícia Federal, já que o músico em questão, além de engravidar muitas das jovens da cidade, prometeu casamento a todas elas.

A seguir: Papa, Papai Noel e Jesus Cristo selam um pacto de paz sobre as festas de fim de ano.



Escrito por Pit Passarell às 14h15
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ Ver arquivos anteriores ]